Busque aqui matérias, notícias e estudos

quinta-feira, 7 de junho de 2012

SEMADESL




VISITE O SITE




BOAS VINDAS


Secretaria de Evangelismo e missões da Assembleia de Deus em São Luís

 (SEMADESL)


Esta é mais uma forma que a SEMADESL encontrou para estar mais perto de você. No nosso site você encontra alguns dos projetos e atividades missionárias da IADESL (Igreja Assembleia de Deus em São Luís). Você encontra também informações diversas sobre a obra missionária tais como vídeos evangelísticos, frases missionárias, testemunhos, fotos dos missionários e eventos desenvolvidos por eles/as.
Trazemos relatos das grandes e extraordinárias maravilhas que Deus está fazendo através dos nossos missionários tanto no interior do estado do Maranhão e Piauí como fora do Brasil, em países como a Bolívia e Peru, na América do Sul; Moçambique e Cabo Verde no continente africano e em outros lugares.
Convidamos você a navegar pelo site e se deleitar com notícias que alegram o coração daquele que ama missões.
Você saberá onde nos encontramos, como se tornar um contribuinte efetivo e outras formas de participar dessa gigantesca obra que nos está proposta por Deus. Preencha nossos cadastros e torne-se um contribuinte na obra missionária.
Os desafios são grandes, vidas continuam clamando e o Senhor espera que nós, a Sua Igreja, sejamos fiéis e urgentes no cumprimento da Grande Comissão! (Mt 28.18-20; Mc 16.15-17; At 1.8)
Não perca a oportunidade de conhecer os nossos links: agências missionárias, a igreja Assembleia de Deus em São Luís e o site da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão - CEADEMA.


“Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa”. Jo 4.35.

ACEITE O DESAFIO DE JESUS E DIGA SIM PARA MISSÕES


Nenhum comentário:

Postar um comentário