Busque aqui matérias, notícias e estudos

domingo, 12 de julho de 2015

Garoto cego e altista aos 10 anos emociona o mundo com a sua história e talento




Christopher Dufley é um verdadeiro milagre de Deus, já passou por tantas coisas que eu não teria como mencionar 1 %. A começar a história dele, tenho que dizer o quanto as drogas são devastadoras e causam terríveis consequências na vida do usuário, parentes, amigos e até mesmo desconhecidos. A mãe de Christopher além de ser fumante, era usuária de cocaína e álcool, e tudo indica que foi o motivo chave para que seu filho nascesse cego e altista.

Como se não bastasse o fato de ter um filho especial, a geradora de Christopher como não tinha condições minimas para cuidar do bebê, e não se esforçou para ser uma mãe, perdeu a guarda da criança. Dufley foi levado para um orfanato, e lá lhe deram todos os cuidados devidos, e a beira de fazer 2 aninhos, foi adotado por um casal de missionários. 

O mundo conheceu a sua história, após um vídeo que foi gravado em uma igreja quando ele tinha 10 anos. em poucos dias o vídeo já tinha mais de 10 milhões de visualizações em várias plataformas na internet. Ele cantou para um grande público e o foi emocionante sentir a sua unção, ouvir a sua voz, e refletir na letra da cansão. 
A música é bastante conhecida no meu gospel, e num trecho foi emocionante para toda a platéia, ouvir Christopher dizendo; "eu quero ver você".  



Se você tem um dom e reconhece que foi dado por Deus, e mesmo tendo uma aparência que é julgada até mesmo por você, ou até mesmo restrições físicas diferentes ou parecidas com a que acabou de ver ou ouvir, Saiba que existem milhares de pessoas querendo conhecer a sua história, e podem lhe ajudar, ser seu amigo(a) e engrandecer o nome do Senhor mais ainda, por ver que você mesmo com todas as dificuldades possíveis, está vivendo em paz, alegria, felicidade, amor, e contagiando assim a todos, gerando mais fé e esperança. 

 Todos ser que respira louve ao Senhor SL 150,6

Nenhum comentário:

Postar um comentário